A máquina disse não à eutanásia
... e recusou-me a entrada no sitema uma e mais vinte vezes, nunca me permitiu acesso à casa de máquinas. Porque leu a minha intenção de fechar o tasco, guardar os links todos no bolso, bem aconchegados, e deixar o bar aberto às existências. Daí o Blogger passou a pedir-me documentos de que nunca antes se lembrara, usernames e chaves, e eu com um chaveiro que se mostrou curto. Embora tenha feito tudo o que lá está como possível, fiquei com capacidades iguais às do leitor do blogue, com a discreta caixa de comentários para funcionar como aviso da situação e, já quase, como ensaio para posts. O seu sistema de ajuda virtual, Blogger, até ao momento mandou-me um mail com uma circular, ilegível para quem quer uma lata de feijão branco e tem um supermercado todo para escolher, tendo de ler os róstulos todos e sem banda desenhada para auxiliar.
Depois lembrei-me deste 'Xicuembo', que criara para blogue de ensaios e que em má hora dele não me lembrei quando pus-me a fazer as avarias que deram no massacre que toda a existência levou, quando lhe mudei a roupa. Portanto neste digo e conto que aquele acabou, o mesmo nome e este com a farda velha diz que o outro perdeu a graça, acabou. Incialmente a ideia era só um outro blogue, específico para um projecto, mas este, agora recuperado porque nunca lembrado antes de me pôr a fazer experiências com passwords, este fica, já agora..., de portas abertas e com a mesa limpa.
Agora vou ao 'velho' Xicuembo 2, caixa de comentários do último post, divulgar o link para a leitura deste esclarecimento. Até um dia destes.
1 Comments:
Esta máquina de que falas faz-me lembrar o "2001 Odisseia no Espaço"...lol
Enviar um comentário
<< Home