Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, agosto 06, 2005

BES

- primeiro houve uns sobreiros aqui para os lados de Benavente, desculpados em anúncios de página inteira e em que ninguém acreditou;
- no escândalo do Brasil/PT/Lula, diariamente chegam notícias comprometedores e que são desmentidas em voz gaga, sendo que todas apontam dedos enormes àquela já suspeita porta;
- pelo meio e ainda em entretanto, há a tentativa de manipular e silenciar o mais respeitado jornal político português;
- dos lados da Ota vêm cada vez mais fumos suspeitos que ligam esta já quase associação de malfeitores ao crime de esbulho nacional da pretendida construção do novo aeroporto, com sérias ameaças do escândalo queimar mais do que em leves chamuscos o governo nacional, o actual e o demitido.
A minha pergunta é a seguinte:
Lá para os lados da Rua do Ouro e no edifício onde trabalha o sr. dr. Constâncio, já se mobilizou alguém para longe das máquinas de calcular e recalcular o défice, para cumprir a missão estatutária de fiscalizar as operações bancárias suspeitas? aferir da verdadeira dimensão da ingerência política? puxar os fios ao novelo, para ver se na ponta estão compadrios e negociatas à conta do erário nacional, tudo como já se suspeita?
Gostava duma resposta, e não faço questão em preciosismos até às centésimas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Barnstable's Creative Destruction
The Cape is changing folks. Hang on to your hats. I've been facilitating a dialogue between Barnstable and its citizens.
If you want, visit my Free Xbox360 site.

sábado, agosto 06, 2005 4:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem pensado Amigo!
Este tema nunca será recorrente, infelizmente, na nossa sociedade e está por demais quente, não só pelas ligações referidas (O Grupo BES apresenta fortíssimos interesses no sector do Turismo) mas também por recentes notícias que trouxeram a lume a possibilidade da demissão de alguns administradores da Caixa ter resultado de "um menor empenho nos projectos OTA e TGV" que só um empedernido anti-progressista não vê que mais que estruturantes são indispensáveis para o país (não sei é se estaremos todos a falar do mesmo país...)

sábado, agosto 06, 2005 4:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!