Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, outubro 26, 2005

Espelho

Não sinto nenhum prazer em escrever aqui. Nem vontade. Por isso poupo os cliques a quem por aqui (ainda) apareça, e até adianto que atendendo ao meu estado de espírito não auguro breve mudança de postura.
Nem a coluna de links já utilizo para mais que o 'arranque': abro o Xicuembo e vou a um dos habituais e é a partir daí que faço a volta dos tristes, sem regressar ao meu.
Este blogue está uma merda, e há tanta e tão boa leitura por aí que até eu, seu autor, considero desperdício abrir(-me) (n)esta página. Talvez seja do cair da folha...

6 Comments:

Blogger CB said...

Ora essa! E eu, que passo aqui todos os dias? Fico a ver navios, ó mangusso? Bjo

quarta-feira, outubro 26, 2005 8:00:00 da manhã  
Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Deixa lá o espelho e continua, mas é, e bem, como sempre, os teus afazeres por aqui…
Abraço

quarta-feira, outubro 26, 2005 9:40:00 da manhã  
Blogger th said...

Qual Marolinda...ehehehe também eu passeio por aqui, de vez enquando a gente se encontra, nunca mais fomos tomar o tal cafézinho...lol
O Sr. Gil ainda deve estar de ressaca...isso passa-lhe, senão, senão...zango-me e depois é ter é medo de abrir o rrras-te-parta. Põememazé os dedos no teclado que isto de comer, de coçar e teclar...vai do começar.
Hoje não dou beijo, pode-me apetecer morder...lol

quarta-feira, outubro 26, 2005 11:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai tantos mimos keu prexixo :0))
kisses foriu.

quarta-feira, outubro 26, 2005 5:08:00 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

os blogs tambem sofrem do mal da tesão do mijo, que acaba sempre por se gastar, mas como consumimos e produzimos os blogs a nosso bel-prazer isso pouco conta, e para ti parece que não conta mesmo nada, repara desde a versão 2 ja se passou mais do que um ano de frutos diários e assiduos leitores e isso não é por acaso.

fazemos o que queremos deles.
que queres dele afinal?
que quer ele de ti?

deixa la o gajo ir existindo que nós agradecemos e não te esqueças que a neura passa como as marés...

quinta-feira, outubro 27, 2005 5:04:00 da manhã  
Blogger indigente andrajoso said...

ps:

ai essa verdadeira volta dos tristes...calha a todos, mas deixa que de vez em quando os gajos até se alegram

quinta-feira, outubro 27, 2005 5:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!