Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Posts atrasados

"Estou no O'Gillin's à espera da Isabella e vim a Lisboa com o pretexto "campanha do MA". Se rebuscar cá por dentro confirmo o pretexto e encontro outras razões, três: ela, IO, mais a C. e a Th que são as minhas maiores amigas desde que descobri a net. Até acho que serão as únicas que me entenderão. Daqui raspo-me para Karkavelos City e, os quatro, vamos ter a farra possível que os horários de amanhã hoje permitirem.
Gosto do ambiente do pub. Não é só o 'cosmopolitanismo' que lá nas berças das lezírias não existe e o seu quê doutra Europa que paira num pub com forte temática doutros ares. Este tem cheiro, ambiente, tamborilam nas mesas boas vibrações. E a cerveja é boa - pudera!..., travo forte a deixar no vidro as marcas da sede, tanta minha nestes tampos de mesa.
Num dos candeeiros falta-lhe o abat jour e fica-lhe bem. Há aqui tantas coisas que ficam bem e a seu lado fico-me bem. Plasticina social, moldam-se ambientes, refúgios, tocas onde eu minhoca julgo-me crescer, eu outro, Arlequim do campo que veio à cidade. Não Sísifo: Arlequim, Arlequim escrevente.
Vou fechar o caderno e parar de escrever. Os olhos, meus sentidos, têm-se esponja e preciso aproveitar tudo o que vejo, ouço e sinto. Aproveitar. O pub, a cidade, o candeeiro. Incluindo o candeeiro ao qual falta o abat jour e, se o tivesse, não era tão bonito e a minhoca não reparava nele. É o toque de glamour e eu pélo-me por estas coisas. Até já, a campanha tem um interregno pois há outro candidato: sou-o a ser feliz"

Fight Spam! Click Here!