Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, outubro 04, 2005

Sábado e Domingo

Serão dias com emoções contraditórias, não fosse eu o rei das ditas...
No primeiro, o sábado, a poesia casar-se-á com a amizade na apresentação do livro Fruto Oblíquo da minha amiga Gilda de Vasconcelos, momento a fruir às 18,30 horas, Palácio Beau Séjour, Estrada de Benfica, 368, Lisboa. Será sublime, garanto eu e todos os que conhecem a poesia e o encanto da autora.
O dia de domingo terá outros odores: mais concretamente gasolina e borracha queimada. Trata-se do "Estoril Historic Festival" onde, grátis nas bancadas ou a 25€ para o paddock, passa-se um dia inteiro vendo sonhos bonitos e (bem) sonoros, desde Fórmulas Um a bombas da clássica de Le Mans. Claro que o Vrum-Vrum não podia faltar, não é? já no ano passado lá estive, injecção de adrenalina onírica que me durou até ao Inverno, pelo menos...
Recomendo ambos os eventos, por razões que não são assim tão distintas como parecerão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, marado, já cheguei! - beijo, muf'

terça-feira, outubro 04, 2005 10:21:00 da tarde  
Blogger th said...

Ai é...? fiquei a saber...th

quarta-feira, outubro 05, 2005 4:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!