Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

segunda-feira, outubro 03, 2005

Este fim-de-semana que passou...

, passei-o longe da net - quase sempre, mas não sem umas espreitadelas rápidas!, bem cheio de outras actividades, as tais coisas boas que fazem falta ao equilíbrio entre os mundos que estão para além e para cá desta janela, semi abrir da cuja e ensaio de regresso em três dias à velha arte de conversar em letras faladas, mesmo que das escritas seja o tema.
Que o espírito blogger (isso existe?) me perdoe a confissão mas foi óptimo. Um dia destes e se para aí assomar a vontade, contarei do belo que é (re)conversar olhando e lendo olhos, e das tantas e tão diversas emoções que esse diálogo animal me trouxe e eu senti.

1 Comments:

Blogger th said...

Pois eu vou confessar tudo, tudo, pôr a boca no trombone...lol, àcerca do almoço de ontem...vai dar para 3-posts-3, com fotos...
beijo 3º

segunda-feira, outubro 03, 2005 10:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!