Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quinta-feira, setembro 29, 2005

Hermafrodita?

Embora a voz continue nas antípodas dumas boxers recheadas, estou desconfiado que a Telma masculinizou-se. É ao vê-la fazer os 0 aos 100 a mamar 15 litros e a encher os espelhos de pobres frustrados acidentais, que se duvida se o pulmão e a garganta não são mais de mangusso garganeiro que de pitinha recatada... Problemas de identidade, ou ando a fazer sexo rodoviário com a boneca errada? Preocupo-me, angustio-me, mas nos intervalos acelero.
............................................................................................
Em tempo: 'de contente me dói um dente'; ou seja: longe de mim reclamar da doce Telma e seus humores. Traveste-se a seu gosto, bebe que nem um marinheiro e dá-me confortos que me põem a ronronar, eu que sou apenas o seu motorista ocasional. De inicial affaire que ameniza bocejos sentimentais, promete passar a caso daqueles que um dia e num blogue qualquer merecerá um, dois, mil posts e, quiçá, um poema em veludo. Smack para ela, sedutora voraz de fôfas estradas e corações devassos...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pronto, já sei, calhou-te uma versão Telmi, assim a modos que a meio caminho entre a Telma e o Telmo... Mas essas coisas não foram discutidas e acordadas na hora do negócio de compra e venda? João Tunes

quinta-feira, setembro 29, 2005 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Telma, de sua esto'ria:
Telma era odiada por Guiga, mas que fazer, se o mangusso se dourava por estrangeiradas?... Didier, que nao amava Guiga, nem possui'a cedilhas nem acentos para o lobolo, estava no entanto disposto a aliar-se com Guiga, contra o magusso - e ficamos por aqui, ja' que e' um quarto de pint, cada 20 minutos... beijo duma que acaba de vir da sessao das cinco no 'Taaffes', Shop Str.-Galway.

quinta-feira, setembro 29, 2005 8:01:00 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Vim matar saudades da tua escrita, Carlos. E, como sempre, fiquei encantada. Um grande beijinho e óptimo fim de semana

sexta-feira, setembro 30, 2005 10:12:00 da manhã  
Blogger th said...

ehehehe, compraste um vrum vrum que é menino por fora e menina por dentro...acontece. Serão siameses? lol, th

sexta-feira, setembro 30, 2005 11:15:00 da manhã  
Blogger Helena said...

O Frei não nede ter gostado da "coisa", Carlos.

Sibylla está de volta Carlos! Não é preciso fugires :-o)

Tinha saudades, amiguinho

Abraço apertadinho e Bj*

sexta-feira, setembro 30, 2005 10:21:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Hoje vi o teu livro tão bonito nas bancas da Fnac! Senti orgulho! Um beijo

domingo, outubro 02, 2005 8:05:00 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

parece que já consigo inserir posts... Amigo onde andas tu? Beijinhos de uma preocupada...

domingo, outubro 02, 2005 9:26:00 da tarde  
Blogger Helena said...

"vê-la fazer os 0 aos 100 a mamar 15 litros"

1.º q é isso dos o/100? o que é que ela fez?
2.º "mamar 15 litros"? tens gasolina para tanta mamada, Carlos? Depósito bem atestado...

antes que me banas o IP »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

domingo, outubro 02, 2005 10:21:00 da tarde  
Blogger th said...

hummmmmmmm, ai ai ai !

domingo, outubro 02, 2005 10:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!