Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quinta-feira, abril 27, 2006

Parabéns, Miguel!


Separa-nos um oceano. Inteiro, atlântico de distâncias, enorme principalmente hoje, dia do teu aniversário. Tens, já, 24 anos. De maturidade, responsabilidade e inconformismo, nos nossos vinte e quatro anos só leio páginas de que me orgulho. Decidiste partir deste engano de futuro e traçar o teu, procurar as hipóteses de sorrir que, aqui, se te negavam por osmose nacional. Com coragem, com ânimo, arriscaste e, por certo algumas vezes tremendo no pensar do dia de amanhã, estás bem perto de triunfar nos objectivos que te colocaste.
Mas, Miguel, isso já é quase secundário... Tu já triunfaste, formaste-te a ti próprio como um Homem completo, um Homem de que eu tenho um enorme orgulho em dizer que é meu filho.
Parabéns, hoje, parabéns sempre por me dares a alegria de ser teu pai. Amo-te, sabe-lo, mas não sabes é o orgulho que eu tenho em dizê-lo assim, publicamente.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que post lindo!
Emocionei-me!
Um abraço amigo,
Daniela

terça-feira, maio 09, 2006 11:21:00 da tarde  
Blogger Brigida Rocha Brito said...

Parabéns ao filho e parabéns ao pai, porque sem este ele não existia e não era certamente o que é hoje. bjs

quinta-feira, maio 25, 2006 12:41:00 da manhã  
Blogger 125_azul said...

Se todos os filhos ivessem pais com coragem de os amar assim! Parabéns ao amor dos dois

domingo, maio 28, 2006 11:06:00 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

:~)

quinta-feira, junho 01, 2006 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi! Desculpe postar uma coisa que não tem nada a ver mas...uma palavra que você usou num outro blog ( "mangusso" ) me intrigou....O que significa essa palavra? É uma gíria de Portugal??

Deixei meu contato pra vc responder no lugar de pág. da web...

domingo, outubro 08, 2006 3:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

www.africamente.com : um novo espaço de encontros e amizades, com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias !

terça-feira, fevereiro 13, 2007 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O blog do Carapau inicia-se!

E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos q mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros…

http://carapau.wordpress.com

sexta-feira, maio 02, 2008 1:39:00 da tarde  
Blogger Frankie said...

Carlos:

Venho agradecer a sua passagem no meu cantinho e as amáveis palavras que lá me deixou.

Sou apenas uma miúda que, de muito nova, criou o sonho de vir a ser "cientista" e decidiu persegui-lo.
O blogue é hoje o cantinho onde me permito lembrar que, embora as "Línguas" tenham ficado para trás, não o ficou o meu amor pela "Língua Materna" e pela escrita.
Mais uma vez o meu muito obrigada.
E volte sempre que eu também virei visitá-lo.

O meu tempo tem sido escasso mas, depois de ler um post tão comovedoramente franco e humano como este que comento, sei que arranjarei tempo para cá voltar.

Deixo-lhe um sorriso, a si e ao seu filho.

quarta-feira, julho 16, 2008 9:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!