Parabéns, Miguel!

Separa-nos um oceano. Inteiro, atlântico de distâncias, enorme principalmente hoje, dia do teu aniversário. Tens, já, 24 anos. De maturidade, responsabilidade e inconformismo, nos nossos vinte e quatro anos só leio páginas de que me orgulho. Decidiste partir deste engano de futuro e traçar o teu, procurar as hipóteses de sorrir que, aqui, se te negavam por osmose nacional. Com coragem, com ânimo, arriscaste e, por certo algumas vezes tremendo no pensar do dia de amanhã, estás bem perto de triunfar nos objectivos que te colocaste.
Mas, Miguel, isso já é quase secundário... Tu já triunfaste, formaste-te a ti próprio como um Homem completo, um Homem de que eu tenho um enorme orgulho em dizer que é meu filho.
Parabéns, hoje, parabéns sempre por me dares a alegria de ser teu pai. Amo-te, sabe-lo, mas não sabes é o orgulho que eu tenho em dizê-lo assim, publicamente.
9 Comments:
Que post lindo!
Emocionei-me!
Um abraço amigo,
Daniela
Parabéns ao filho e parabéns ao pai, porque sem este ele não existia e não era certamente o que é hoje. bjs
Se todos os filhos ivessem pais com coragem de os amar assim! Parabéns ao amor dos dois
:~)
Oi! Desculpe postar uma coisa que não tem nada a ver mas...uma palavra que você usou num outro blog ( "mangusso" ) me intrigou....O que significa essa palavra? É uma gíria de Portugal??
Deixei meu contato pra vc responder no lugar de pág. da web...
www.africamente.com : um novo espaço de encontros e amizades, com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias !
O blog do Carapau inicia-se!
E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos q mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros…
http://carapau.wordpress.com
Carlos:
Venho agradecer a sua passagem no meu cantinho e as amáveis palavras que lá me deixou.
Sou apenas uma miúda que, de muito nova, criou o sonho de vir a ser "cientista" e decidiu persegui-lo.
O blogue é hoje o cantinho onde me permito lembrar que, embora as "Línguas" tenham ficado para trás, não o ficou o meu amor pela "Língua Materna" e pela escrita.
Mais uma vez o meu muito obrigada.
E volte sempre que eu também virei visitá-lo.
O meu tempo tem sido escasso mas, depois de ler um post tão comovedoramente franco e humano como este que comento, sei que arranjarei tempo para cá voltar.
Deixo-lhe um sorriso, a si e ao seu filho.
Este comentário foi removido pelo autor.
Enviar um comentário
<< Home