Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quinta-feira, dezembro 15, 2005

"Nini" inocente!

Acabo de ler a boa nova! O piloto Luís Santos, "Nini", foi finalmente declarado inocente. Está preso preventivamente desde Outubro do ano passado. O avião do meu 'vizinho' Varela, esse e como previ desde o princípio, foi apreendido e essa decisão vai dar jeito a alguém ou algum departamento. Ser-se produtor de petróleo não faz esquecer o quanto vale um avião moderno, à borla.
Indemnizações, como é? um ano e picos detido sem razão, quem indemniza o natural direito da vítima do erro judicial? A acompanhar. Até por causa doutro país que eu conheço, onde também se abusa no decretar da prisão preventiva sem sólidas investigações que a justifiquem e fundamentem.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito feliz! Amanhã já cá devemos ter o rapaz e, de acordo com o feitio dele, não se calará, não. Muita gente vai ficar incomodada. Bjo e obrigada pelo teu carinho no acompanhamento deste caso. C

quinta-feira, dezembro 15, 2005 9:50:00 da manhã  
Blogger Luisa Hingá said...

Eu também fui ao da C mas não falava nele... roubei este para o meu blog. :-P
Estou felicissima...
Viva a aviação...

quinta-feira, dezembro 15, 2005 2:03:00 da tarde  
Blogger Impensamental said...

bom dia com sol

quinta-feira, dezembro 15, 2005 2:18:00 da tarde  
Blogger CB said...

Palavras da Júlia: "Custa-me saber que alguns também inocentes foram condenados enquanto os grandes, poderosos e verdadeiros culpados se passeiem por aí sem sentimentos de culpa e remorsos" C

quinta-feira, dezembro 15, 2005 4:10:00 da tarde  
Blogger Freddy said...

Ainda vai ser o q vai acontecer à malta da Casa Pia...

Saudades da Zona Franca que hoje faz 2 anos...Parabéns a nós!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005 5:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!