Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Página virada

Enfim, a vida é o que é e os votos é que mandam. Tenho 999 posts políticos escritos 'em campanha' que não publiquei, e já não vale a pena mexer em tralha velha, pelo menos aqui. Os meus cadernos, os manuscritos, são o meu património; como já alguém (me) disse numa caixa de comentários, às minhas letras resta sempre a hipótese da glória póstuma pelo que há que deixar herança a quem ela calhe.
Este blogue regressa assim ao seu rame-rame diário e cumpre-me exarar o meu muito obrigado às visitas que agora tive e antes nunca cá tinham posto os olhos. Se quiserem ter a elevada paciência de por aqui continuar a passar, eu tudo farei por vos tornar agradável a visita, um pouco mais além das bombardas e bojardas políticas.
Sendo igualmente verdade que me reservo o muito pessoal direito de, quando e como entender, botar opinião sobre a vida para além desta janela.

2 Comments:

Blogger th said...

Faz isso, que os que aqui costumam vir, como eu, esperam outras coisas do Xicuembo. "A tua campanha" pelo MA deu-nos a descobrir o teu lado romantico e apaixonado por uma causa, foi bonito de ver!
Um beijo e até já, th

quinta-feira, janeiro 26, 2006 11:17:00 da manhã  
Blogger indigente andrajoso said...

nós agradecemos

quinta-feira, janeiro 26, 2006 1:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!