Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quinta-feira, junho 09, 2005

Pronto, confesso:

Que ando de candeias às avessas com o blogue, com os dias, as noites, o trabalho e, até, o ócio; e assim definhou o Xicuembo, mais um entre tantos blogues que vão nas modas e por elas se esvaziam.
O blogue é pessoal e é algo como um retrato rápido que se tira e se exibe, pergunto eu quem não ajeita o cabelo ou faz que sorri para a fotografia, adorna os pormenores e tenta do feio mostrar o bonito? Pois... a gaita é que o 'modelo' um dia terá de ter exposição pública.
- e hoje até a crónica do ALA está uma chachada, veio o calor e vem aí o fim de semana prolongado, dia onze vou à Barquinha e a catorze vou a Lisboa. Vazio
nada para contar, guardo tudo para mim e já não aponto nada, que se lixe o retrato, fecho-me na carapaça e chegou o calor, assim definhou um blogue, o raio do dedo picou o érre que depois apaguei, tinha ficado assim definhou um bloguer e estes descuidos são tão justos que até arrepiam.
olho o blogue como se não fosse meu, atrás disse o contrário mas eu só o fiz nascer, ele definhou porque medrou mal, é do tempo, olho para ele e quero distância, escrevo para mim, reservo-me, infelizmente até o ALA foi de férias e eu não posso lê-lo assim, a falar do Garrincha e do Benfica sabe-me a pouco quando espero pela sua crónica para ganhar ânimos.
Tanta parvoíce, vou trabalhar, até.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Carlos Gil,não desanime pelo suposto definhar do seu blogue. Eu já tentei manter um e não é fácil...mas acredito que os blogues não são mais do que fragmentos virtuais da vida...e como bem saberá, essa, nem sempre tem nada de novo para contar, e até ousa não andar ao ritmo que desejamos...mas sabe, pelo que pude ler, numa breve passagem, o seu blogue está de boa saúde e recomenda-se...e acredito que depois do calor abrandar lhe surja mais inspiração...e algo mais para contar...

quinta-feira, junho 09, 2005 6:50:00 da tarde  
Blogger th said...

Se até tens uma nova fã...penso eu...de que...tu és, em relação ao blog, como aquelas plantas que parece que estão a morrer e é so dar-lhes um pouco de (elogio) água e logo, logo arrebitam...lol

quinta-feira, junho 09, 2005 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu trabalha, rapaz... - beijo, muf'

sexta-feira, junho 10, 2005 11:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!