Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, julho 29, 2005

Distribuição do "Xicuembo"

Quero agradecer a vossa solidariedade. Gostei de me sentir apoiado quando vi quão pequenino sou perante o que estava a encontrar.
E também contar-vos que a pressão e-mailada que foi exercida parece que deu resultado: hoje, ao ir ao local de sempre comprar o jornal de sempre, fui recebido com um sorriso de orelha a orelha pela dona. Tinham-lhe telefonado da distribuidora e na próxima semana será visitada pelo vendedor, portanto o mais tardar no final dela ou na seguinte o meu livro começa a ser distribuído aqui na província.
Ora, como em tudo o mais, os primeiros são os dos grandes centros e por dedução acredito que na próxima semana já as grandes livrarias o têm. Ele bóiou, não naufragou. Oxalá consiga nadar até boas mãos...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

'tás a ver, 'tás a ver?... oh, meu caloiro angustiado!! - como diria o senhor da 'protecção', saber esperar traz sorrisos de orelha a orelha... - beijo, uma k'ia a passar, da outra margem do rio.

sexta-feira, julho 29, 2005 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alá Ak Bar!

João Tunes
(numa de anti-imperialista politicamente correcto)

sexta-feira, julho 29, 2005 11:24:00 da tarde  
Blogger th said...

BISTES, BISTES, PÁ! uma que vai passar pelas livrarias...th

sábado, julho 30, 2005 11:56:00 da manhã  
Blogger Brigida Rocha Brito said...

INA INA INA!!!! Fico muito contente!!! É justo, no mínimo. E assim eu vou comprar! bjs

sábado, julho 30, 2005 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yacs!!!! Je suis même trés content... Um jinho de África

segunda-feira, agosto 01, 2005 11:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!