Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, julho 22, 2005

Já mexe...

Hoje ouço na rádio que um eterno candidato putativo, senhor de apregoadas muitas virtudes onde sobressai o gosto pelo suspense, fã do culto ao "desejado", anuncia a sua disponibilidade profissional e informa que vai reunir o clã familiar.
Eis o primeiro a assomar. E que venham mais, que deste e com este será duelo que não enche bancadas nem empolga vaticínios.
É que - reparem!... que nos pode dizer de novo este Marechal da crise que nos inundou e que me obriga a sair do meu sossego? que mensagem dele nos poderá empolgar, quando se lhe reconhece no perfil a paternidade das sombras que nos ameaçam? o seu discurso e a sua praxis, aquele cifrado e teológico e esta de previsível receita bolorenta, em que divergirão duma recauchutagem que é caduca de prazo de garantia?
Se a sua família olhar com agrado uma mudança de bairro, que não denunciem arrendamentos nem telefonem à Remax. É que, para este, estou convicto de nem vir a necessitar de usar a minha pochette.

Fight Spam! Click Here!