Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha fotografia
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, julho 23, 2005

Trabalho temporário (m/f)

Para a pré-campanha eleitoral necessito, em regime de voluntariado, de três administrativos, um assesor de imprensa, dois motoristas, um informático e um cozinheiro.

Agradeço se algum de vocês tiver contactos com a 'Okupa' que me ponha à fala com os ditos. É que preciso duma sede de campanha em Lisboa, e gostava dumas dicas sobre o catálogo desta estação.

Finda a campanha haverá modestas mas sentidas lembranças a todos os colaboradores.

2 Comments:

Blogger Incompetente said...

Ó sô Gil,

E o cozinheiro precisa de saber cozinhar?
Pois, se calhar... precisa, não é?
É o único tacho para o qual me sinto habilitado!
Já se falarmos em assessores... Não lhe faria falta um para os assuntos incompetentes? Sem pasta, que fosse. Mas que ganhasse muita... pasta!
Quanto à sua futura sede de campanha... só me ocorre o Parque das Nações. Há por ali um apartamento convertido em gabinete de ex-ministro do anterior governo, qualquer coisa relacionada com turismo, e que nunca esteve ocupado, creio eu, e, segundo soube, ainda se continua a pagar a fabulosa renda. É só uma ideia, mas, pagar por pagar, que esteja ocupado por alguém...
Por que não um candidato à PR?

Pronto, por aqui me fico!

Um bom fim-de-semana, boa campanha, e, já sabe, tem aqui um apoiante.

Um abraço incompetente!

sábado, julho 23, 2005 7:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trabalho temporário?
Escolhe outro! prefiro o subsídio de desemprego.

Desempregado

sábado, julho 23, 2005 9:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!