Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

segunda-feira, setembro 05, 2005

Parece

... que me* retirei do mundo**, poucos ecos, raros links, evadido no irreal e às voltas comigo e o meu umbigo.
Não, ou parcialmente não. Estou de olhos abertos mas em silêncio. Afio lápis que não uso, inúteis que são nas manchas de tinta que, e que, e que.
Uns porque tanto dizem, e bem, nada havendo a acrescentar; outros porque o seu erro é de cisma e eu nem sou doutrinador nem profeta.
Poucos ecos, muito poucos, raros links, ainda menos. Evadido no irreal e às voltas comigo e o meu umbigo.
...........................................................................................
* blogue
** social e político

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não parece, é - e há sempre fases assim, entre uma e outra. Don't worry!
beijo, muf'

terça-feira, setembro 06, 2005 9:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!