Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

domingo, outubro 30, 2005

Protocolar

Este fim-de-semana de ponte estivemos por um triz para ir a um de dois sítios: ou a Braga, pois este é o último fds em que a Bracalândia está aberta antes do fecho invernal, ou a Paris, num esforço financeiro que me fez gastar as pilhas à calculadora. Como não eram alcalinas começou a dar números que me assustaram. De Braga desistimos por causa do mau tempo. Resta-nos o festival MTV (extra pavilhão) para a noite de terça-feira, que fará as delícias da Carla.
Eu, rebuscando a minha agenda, vi que na distância de Braga e com falta de pilhas para ir a Paris, tinha uma espécie de 'cocktail intelectual' combinado para o final da tarde de terça com um homem que, não o conhecendo pessoalmente, tenho dele má opinião. Opinião política, acrescento, não é nada de pessoal. Por não ter sabido fazer as pazes com o passado quando disso teve oportunidade e tribuna eleitoral, digo mais.
Mas irei. Como me disse uma amiga, 'foi eleito'; e, respeitando eu convictamente isso, há neste esqueleto algumas costelas de que ele é seu Presidente. A um convite destes só se diz não se não chover, aqui, em Braga, ou em Paris.

1 Comments:

Blogger Madalena said...

A Paris vale a pena ir com as pilhas carregadas... Beijinhos, Carlos!

domingo, outubro 30, 2005 8:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!