Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, novembro 08, 2005

Já repararam?

Estou numa 'festa' da vida real, a tal de que todos sentimos um bocadinho de culpas e seus complexos, por reconhecermos que foi sacrificada à virtual, esta; mas não prescindo de dela me evadir, e vir aqui dizer que agito os braços, penso em boiar, etc, etc e até nado, mas venho aqui à net como se dela dependesse não me afogar.
Misturo os sons que por aqui voam com as vossas conversas de blogue, misturo e baralho os dois ambientes, tanta conversa, uhhhhhhhh multidões silêncios os olhos ainda competem com os ouvidos, e, em finito finito vou fechar a internet por hoje. Sou um púdico encapotado e decidimos avançar para os Portos, com garbo: de copo em riste e lunetas postas às datas. Adeus, que não durmo antes de me ir ainda a uma bejeca.
Cala-te, internet. Cheers! Allez enfants de la patrie, alleeezzzzz et alleeeeezzzzzz!!!...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voa, Voa!!, tu diberte-te, carago!! - veijo, muf'.

terça-feira, novembro 08, 2005 10:08:00 da manhã  
Blogger th said...

Mas ka gandas farras! o melhor é não abusar, entendes??? th

terça-feira, novembro 08, 2005 11:26:00 da manhã  
Blogger Henrique Santos said...

Pois, silenciosamente, com uma "bojeca" na mão (virtualmente, ainda me não reformei...) para te dizer que sem ser expansivo sabes que sou teu fã...
Um abraço Ricky

terça-feira, novembro 08, 2005 3:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!