Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, novembro 09, 2005

Perfil de amante ideal

É professora de português, para a correcção dos erros; com fortes conhecimentos de informática, sabemos todos porquê.
Todo o demais ainda é individual, felizmente e viva a diversidade. Hoje há novas disciplinas curriculares nucleares pois não há gajo que se preze, mangusso ou não, que não tenha um blogue.
O que leva ao velho sonho de ter uma espanhola por conta ter hoje exigências outrora impensáveis, a quem delas, espanholas, então desfrutou. As meias de nylon 'já eram' nesta coisa de, cinquentão, pôr-me a pensar "... e se eu, um dia, assim ou assado?" - e a construir o puzzle da mítica imagem ideal.
É que, se sonho com carros, para além dum 'grande' motor eu recreio-me mais é nas linhas, o que me é mais importante; se sonho com uma amante, para além do sempre diferente e estimulante novo par de mamas sonho com outras qualidades, enunciados confortos que valerão biliões de mimos, carícias tais onde as faladas mamas estão por direito natural incluídas.
Em fim de perfil, incluo que é triste um gajo ter cinquenta anos e estar naquela idade em que se pensa no ou agora ou nunca mais, e, quando se põe a pensar nas vantagens dum 'avião particular', uma espanhola por conta, só vê que, fixe, fixe, mesmo fixe, era ela ser uma hacker que saiba carradas de gramática. Na segunda fila sento a minha surpresa, e já saudade.
Estão a passar-se coisas estranhas e temo um tempo em que se viva meio século sem, sequer, uma ideia-um sorriso acerca duma espanhola informática.

Fight Spam! Click Here!