Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, maio 10, 2005

"malapata"

Hoje fui visitado pelo Sinclair Seagull do blogue malapata, o maior gag da blogosfera desde que o dói-me + faleceu ou curou-se.
Para além das mamas tamanho XXL que lhe fazem as delícias (e a mim também, confesso...) o que ressalta é o português empregue, e estou ainda hesitante se o Sinclair será genuíno ou uma brilhante montagem. Por exemplo, o seu post sobre a eleição do cardeal Ratzinger para Papa e as dúvidas e receios que o (Sinclair) atormentam, é... brilhante. "Pode!". Vou linká-lo, claro.
Pratica interactividade com os comentadores e nas caixas de comentários há também algumas pérolas do seu linguarajar castiço, hilariante. Vá, deixem-se de intelectualices e dêem lá um salto... "desculpo"
Nota: atentem na selva em triplicado de links, e nos sombreados que são os que clicou recentemente. Ou está mesmo esforçado em aprender português, ou...

3 Comments:

Blogger JFC said...

olá! eu também gosta de boobs mas naturalmente simple, sem artificial sillicon. Isso é de verdade! Obrigada, e gosta do teu blog, vai ver livro para aprende a falar melhor!

quinta-feira, maio 12, 2005 1:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Carlos Gil,

Conforme diz no "Eu agradeço":
"a todos os colegas de bloganço que publicitaram o meu livro e, mais que isso, deixaram-me palavras bonitas.
Por ordem alfabética, e que me perdoe quem também o tenha feito e eu não me apercebi; como deixei de ter contadores e acessórios não imagino quem cá vem e menos ainda de onde vem, além de que as minhas visitas fiscais não conseguem ser regulares a todos os tributados.
A Sebenta
África de todos os sonhos
Água Lisa (2)
Blog do Belenenses
Chuinga
Chora-que-logo-bebes
Forever Pemba
Ma-schamba
Malaposta
O blog do Alex
Provisório (fundado em 2004)
Vemos, Ouvimos e Lemos
Do coração, o meu Muito Obrigado a todos"
as suas "visitas fiscais não conseguem ser regulares a todos os tributados".
Compreendendo essa limitação, reitero o meu pedido de link para o meu Malaposta há muito feito, ou, pelo menos, um pequeno email que me obrigue a "não pensar mais no assunto".
Abraço
Alvarinho Castro
acastro@sapo.pt

terça-feira, maio 24, 2005 10:16:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Caro Alvarinho, vamos lá a ver se nos entendemos numa coisa: na altura devida agradeci o link e prometi retribuí-lo. Não como retribuição pura pois seria ousar demais pensar que os meus gostos de leitura alcançam os seus, nada disso. Pela razão de, quer na primeira visita quer em posteriores que fiz ao seu Malaposta, ter achado razões para tributá-lo, taxa modesta é certo mas com visitas de fiscalização sempre que o (pouco) tempo o permitir. Mas não sou mestre-de-obras nem carpinteiro de templates. Portanto, o seu link, a ser incluído como prometi e aqui reafirmo, se-lo-á quando... tiver que ser. O seu e mais outros, tal como outros serão reajustados em taxas, há até blogues que estavam inactivos e portanto em isenção de imposto e, pela sua qualidade recuperada, vão ser taxados de acordo. O link é um impulso, não uma obrigação.
Se me permite novo arojo dou-lhe um conselho: não lige tanto a esta coisa dos links e das visitas, já vi que anda em complicadas manobras de contabilidade lá no seu canto. Por exemplo, eu desisti totalmente de contadores e semelhantes, quem vier vem por certo por bem e não me interessa donde provém nem quem é. Em ano e meio de bloganço (este já nem sei se é o Xicuembo 3 ou o 4) terei lido centenas e centenas de blogues, alguns seduziram-me mais que outrops, mas nem a todos linkei. Vice versa. Não se rale tanto Alvarinho, a coisa rola por si, e ou há sumo ou, simplesmente, o copo mostra-se vazio... não se enche com links.

Um abraço do Gil

terça-feira, maio 24, 2005 11:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!