Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quinta-feira, maio 05, 2005

Mararam o Norton?

Ontem o anti-vírus lembrou-mo, e aceitei a actualização das seringas. Esta manhã tinha as caixas de correio infestadas de “hi! is me!” com anexos, e não faço outra coisa que apagá-los e eles a multiplicarem-se. Parece-me que é como os processos na PGR, o caçador passou-se para o inimigo, contam os jornalistas de julgamentos.

Dias estranhos, nem de espingarda nos safamos de começar o dia com um estranho “wanna fuck?” capaz de pregar-nos uma gonorreia das antigas, daquelas de três injecções de terramicina um-milhão-de-unidades na nádega, dias seguidos e bochechas alternadas, denunciadora coxidela para quem das artes nocturnas percebia da poda. Em LM e nos tempos de puto e putanheiro pagava por cada uma 150$00 na ‘Cruz do Oriente’ no Alto Maé, agora as lojas de informática cobram três horas de mão-de-obra por desapertarem quatro parafusos e mudar a peça na ficha, e estou tramado se for apanhado nas malhas insondáveis da dona Justiça onde, confessa-se em inquérito e está agora em julgamento, o arquivamento das investigações tinha (tem? pergunto legitimamente…), tabela de custas sem recurso a apoio judiciário.

Merda para o Norton enganador, seu vendido!, merda para este saber contínuo que o vilipendiado dinheiro continua a isentar. E a bosta maior para todos os anti-vírus que não cumprem a sua função, dando as nossas alas ao inimigo a troco de “congratulation y win $100”, em anexo esta acidez social que me faz bater mal o software.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro Gil,
Se lhe serve de fraca consolação... já somos dois.
só que qcomo estou com um portátil emprestado e sem anti-virus, os "Hi" são mais que mato. São um matagal.
nem o bloger consigo aceder
Vou tentando sobreviver. Espero que seja por muito pouco mais tempo.
Um abraço e quero saber quando é que sai o book.
Eugénio Almeida

terça-feira, maio 10, 2005 12:29:00 da manhã  
Blogger Mitsou said...

É chato mas fartei-me de rir. Desculpa, lá, Carlos :) Beijocas e vou continuar a leitura, que tu escreves "maningue", pá E "maningue" bem, claro está!

terça-feira, maio 10, 2005 10:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!