Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, junho 21, 2005

Festas cá da city

Moro a uns infelizmente meros cinquenta metros do local da festança. Para além de, se tiver de sair de carro após as sete e meia/oito da noite no regresso já só o voltar a estacionar a mais dum quilómetro, todos os serões gramo com um festival de barulho que me reduz os nervos a cordas de piano.
Hoje tenho o Tony Carreira, ontem foram duas bandas rock, antes fora o Dany Silva. Ainda não olhei para o calendário mas calculo que durará esta semana toda.
Vocês não têm pena de mim?

7 Comments:

Blogger th said...

A kusquinhas aqui ao lado diz-me que não tem pena nenhuma, tem é imensa inveja...não sei se se recordam que ela só quer Festa!
Vai à farmácia e compra "Oropax", tampões de cera...lol

quarta-feira, junho 22, 2005 1:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente todos os anos o Carlos e os outros moradoras das proximidades têm que aguentar com as Festas da Cidade. Uns gostam, outros não.
Mas porque razão se gastou tanto dinheiro na construção do Parque das Tílias? Será que só servirá para estacionamento?
Até que os nossos dirigentes autárquicos não mudem de ideias, vai ter que continuar a "gramar" com as festas.
Já agora, parabéns pela edição do "Xicuembo" e felicidades.

quarta-feira, junho 22, 2005 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carlos, não tenho pena de ti mas entendo-te perfeitamente.
Jass, estive lá e a tua descrição da festa é perfeita. Se caracois já não é bom com aquele gajo no palco do karaoke não deu mesmo para aguentar. Baza!!!!!!!Bjs. Elsa.

quarta-feira, junho 22, 2005 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá mas vocês para além de serem uns "murcões", estão é a ficar velhos !!! Levantem-se dos sofás e vão para a festa beber umas "bujecas" que a rabuje passa LOL,LOL,LOL...
ZULU

quarta-feira, junho 22, 2005 5:15:00 da tarde  
Blogger Passada said...

moro no 16º andar perto da facim e quando por lá há festas e buzinões por causa do benfica, porto e sporting não há noite que se durma.
Pena? na, muda de continente. Jocas passadas

quarta-feira, junho 22, 2005 9:53:00 da tarde  
Blogger José Monteiro said...

Eu compreendo-te Carlos, eu compreendo-te! Tony Carreira e Dany Silva!!! Francamente!!!!
Por onde andam a Ágata, a Romana, a Rute Marlene????
Só gajos pá! Isso não se faz!!!
Aguenta Carlinhos, para o ano mete-te na Comissão de Festas e faz uma festança só com pitinhas!!!

quarta-feira, junho 22, 2005 10:03:00 da tarde  
Blogger Calvin said...

Isso é daquelas coisas a que só passei a achar piada quando saí daí e fui morar para Lisboa. :oP

quinta-feira, junho 23, 2005 5:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!