Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, junho 17, 2005

É amanhã

Sim, estou quase na 'hora H', do lançamento do livro. Sim, estou contente e, sim, estou nervoso. "Tudo vai correr bem" - repetem-me, e eu repito para mim, acreditando, precisando de acreditar.
Bem, já chega de choradinhos, e vou repetir local e hora, o programa, tudo o que me lembrar:
- no Palácio das Galveias, ao Campo Pequeno, amanhã dia 18 e pelas 18 horas;
- a sessão inicia-se com o espectáculo de teatro do grupo de Almeirim "Narizes Perfeitos", e esse é o momento mágico;
- a apresentação é feita pelo Guilherme de Melo, nome grande das letras luso-moçambicanas que muito me honrou ao aceitar o meu convite;
- o lançamento do Xicuembo - book tem o apoio do Centro Cultural Luso Moçambicano e do pelouro da cultura da Cãmara Municipal de Almeirim;
- o lançamento está integrado no programa de eventos comemorativos dos 30 anos de independência de Moçambique, da Embaixada de Moçambique em Portugal.
Vem. Este livro nasceu neste mundo, o virtual. Vem, Amigo virtual; vem ver um sonho virtual ganhar cheiro de tinta, paginado, que sai deste mundo onde todos os sonhos são possíveis e, no real, uma mão não deixar de tremer um pouco ao assinar, zé-ninguém descoberto e revelado. Amanhã, no Galveias, às seis da tarde.
E uma nota a todos os que encomendaram o livro on-line: a editora contactou-me ontem por causa dessas encomendas. Houve um atraso da gráfica e só ontem os livros foram entregues; assim, optaram por não os enviar ainda esta semana, para não haver desencontros entre a recepção e o lançamento. Todos os que já encomendaram e forem ao lançamento, levamtam-no lá e cancela-se a encomenda. Os restantes recebe-lo-ão lá para segunda ou terça-feira próximas.

10 Comments:

Blogger Luisa Hingá said...

Carlos:
Como não posso fazer-te a surpresa de aparecer nos comes e bebes, de vido a doença do ásbund, pdi...quero que vás aqui:
http://groups.msn.com/CasteloRodrigoGuarda/escritoresuerecomendo.msnw

Abracinhos muito amigos

sexta-feira, junho 17, 2005 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais se informa que em chuinga.blogs.sapo.pt está dosponível uma ante-visão do akontecimento - , cumprimentos, uma que ia a passar.

sexta-feira, junho 17, 2005 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para te dizer que este "amigo virtual" dirá "presente!" amanhã. E sou mais um que repete: - Vai tudo correr bem!
Afinal, realizas um sonho e vais estar entre amigos!
Um abraço.
José Carlos

sexta-feira, junho 17, 2005 3:29:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot said...

Mas se eu até já encomendei fatiota a rigor, fui ao instituto de beleza, etc., etc., como podia esquecer-me do evento? ;) Abração e até amanhã.

sexta-feira, junho 17, 2005 4:51:00 da tarde  
Blogger th said...

Tenho tanto a certeza que tudo vai correr bem que até já me ia esquecendo de deixar aqui um olá. E vamos ser muitos, podes crer!
Beijão Sr. Gil

sexta-feira, junho 17, 2005 5:01:00 da tarde  
Blogger Madalena said...

Vai correr tud bem, mas é melhor gravares o evento, porque corres o risco de te quereres lembrar e não conseguires. Beijinhos!!!!! É o que se chama ter uma branca!

sexta-feira, junho 17, 2005 6:10:00 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Eu tenho um dedo do pé "empanado" mas vou na mesma, nem que seja a coxear! Beijinhos e até amanhã :)

sexta-feira, junho 17, 2005 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo Mitsou.Deste uma topada...acontece,mas o frei merece e sempre podes ir de sandálias.Beijocas Gil, até amanhã.

sexta-feira, junho 17, 2005 11:03:00 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Carlos, posso usar o teu espaço para deixar um recado? Posso, não é? :)

_IO: não consigo abrir o chuinga, amiga! Parece que o Sapo tá doente. Tentarei de novo amanhã de manhã e à tarde lá nos encontramos :))

sábado, junho 18, 2005 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mitsou, já enviei um e-mail sos ao sapo, sorry, não sei o que se passa...

GIL, É REAL, É HOJE E É TEU!!
BEIJO MARAVILHADO, muf'

sábado, junho 18, 2005 1:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!