Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, julho 22, 2005

Uma pergunta

Já se sabem mais pormenores sobre o 'vestido tigre' do Maestro?
São estes silêncios sobre os mistérios do quotidiano que, na omissão, alimentam o imaginário colectivo e adquirem lugar na história mitológica das gerações. Eu, exemplo, se ninguém me explicar tim-tim por tim-tim esta parte, daqui a vinte anos ainda me interrogarei, em voz alta, acerca das inspirações musicais que um 'vestido tigre', no corpo certo, trará...
Quem souber de algo, mande-me mail: sou todo ouvidos sobre estas coisas aparentemente 'de nada', mas que me inquietam e preocupam persistentemente, até ver o mistério esclarecido.
PS: e era 'tigre' ou 'pantera'? tenho andado a matutar, acho que o trapo era mesmo pantera... as minhas desculpas ao Maestro, foi sem intenção ofensiva

Fight Spam! Click Here!