Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

segunda-feira, julho 11, 2005

Um marinheiro na blogosfera

Há momentos especiais. Nas esquinas da vida cruzamo-nos aos milhares sem uns dos outros darmos mais conta que aquele pouco que julgamos necessário. Numa correria insane de fuga de nós próprios, bem alta a reserva que mantemos com o desconhecido sem cuidar de nele acarinhar a sempre real possibilidade de encontro dum Amigo. Quantos momentos de alegria e de pura felicidade não se perdem nesta frieza formal de relacionamento...
Acontece que há um mundo paralelo àquele onde o sol envergonha os nossos medos. O mundo virtual, este onde todos nos lemos e tanta e tanta vez damos por nós a comentar 'gosto deste gajo!', sabendo bem que até podemos nos cruzar com ele no metro ou numa repartição qualquer sem que as defesas que erguemos ao desconhecido permitam a realização desse abraço.
Esta introdução toda para dizer que o Magude já era meu amigo antes desse pretexto que foi o lançamento do meu livro ter viabilizado tantos abraços que ansiava por dar. Porque o lia diariamente, nos tais Grupos MSN que já aqui várias vezes citei, e lá estava eu a abanar a cabeça e com a tal oração do 'gramo este gajo'...
E gramo mesmo, muito mais agora que - finalmente!... decidiu armar tenda na blogosfera e abrir a sua Mala de Porão. Que sei rica em tesouros, e que diariamente cobiçarei.
Bem-vindo Zé Carlos; como diz a Isabella "este puto é mais-valia".

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recomendo esta mensagem! - um beijo aos dois marujos (e mangussos lol), IO.

segunda-feira, julho 11, 2005 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tão boa a "novidade" como a tua mensagem de celebração das boas-vindas. Obrigado aos dois pela companhia.

segunda-feira, julho 11, 2005 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho mesmo habilidade para ser "anonymous" só que bastas vezes me esqueço que é preciso assinar. O comentário anterior é de quem usa nome - João Tunes.

segunda-feira, julho 11, 2005 1:19:00 da tarde  
Blogger th said...

Não sendo já novidade, reli hoje esta prosa e gostei! e a frase que me alertou para voltar a ler o texto foi...mundo paralelo àquele onde o "sol envergonha os nossos medos."...

segunda-feira, julho 11, 2005 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigos do C. Gil meus amigo são.

Um abraço.
Erml

terça-feira, julho 12, 2005 3:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!