Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, julho 16, 2005

Mais letras moçambicanas

É já no próximo sábado, 23, pelas vinte e uma, vinte e uma e trinta, lá naquele cantinho tão bonito e onde nos sentimos tão bem rodeados por tanto Amigo impresso, a Livraria Ler Devagar, que será o lançamento do nº 2 dos Cadernos Moçambicanos Manguana, com poesia e prosa dos autores Delmar Maia Gonçalves, Manuel Matsinhe, Maria Olga Santos, Jorge Viegas, Renato Graça, Flaviano Fernandes, Nora Villar, José Alberto Sitoe, Nídia Fernandes, e eu também lá tenho umas linhas.
Como a 'cena' é no Bairro Alto e é sábado... 'bora a uma desbunda de letras e latitas?

2 Comments:

Blogger th said...

Não me parem este homem que ainda dá filme...ai dá dá. Beijokas aos manos...th

sábado, julho 16, 2005 10:28:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Já dá filme... e as actrizes são 'as pitinhas', em que osculo já a tua mão convidando-te para diva e number one.
Nos masculinos, o meu papel é o de mero mangusso que 'faz pela vida' e tenta contar coisas que pensa. Avec sempre uma piscadela às garinas, está claro! lol
...
E para o beirense enxertado emcuritibanense (é assim?), esclareço: pouco mais há a relatar como previsto, as coisas vão acontecendo. Estes 'cadernos' são tipo edição de autor, neste caso conjunta, que, não desvalorizando em nada conteúdos, limita-os naturalmente no seu esvoaçar. Lá mais para o final do ano entrarei no 'Viola Delta' do F. Grade, já acordei com ele. E mais uns projectos, mas as coisas t~em de acontecer 'naturalmente', não há agenda nem previsões. Sonhos? sim, muitos e felismente. Que se realizam um por um, construindo-os, e sabem tão bem, assim. No blogue e no livro foi a letra corrida, agora é alguma coisa em rima, no do Grade também. Tenho uma peça de tartro parada, quero agarrar Agosto para ela. Quanto ao resto, 'feri',, 'demmis', 'Eva', e até um possível '2' do Xicuembo, já há muita folha saída da impressora, falta todo o resto. Mas 'vai lá'. Devagar e sem agenda, mas 'vai lá'. Eu sou teimoso... lol

domingo, julho 17, 2005 12:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!