Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, julho 09, 2005

Para que serve um Amigo, a um 'Frei'?

Abençoadamente para isto.
Embora, depois, venha lamentar-se de que as confissões praticadas não foram tornadas públicas. Ora como tal poderia acontecer, se violaria seculares códigos sagrados como são o da mangussagem e o da confissão?
Quer-me cá parecer que ele, mangusso sabido, com tais golpes de capote mais não pretende que o superior do convento, qual 'inteligente' de vera lide, leve beiças a corneta e ordene a recolha a tumbas e curros deste abnegado missionário pela remição de pecados carnais e salvação de almas.
Mas há os votos que professei e que não posso olvidar, sob pena de as agruras a penar serem ainda maiores que as naturais que me esperam. Desta forma continuarei no meu abnegado mister de difundir o "orare, orare mucho", flagelando esta carne ímpia quando mostra desejos inconfessáveis, rezando por não sucumbir às doces tentações que a missão me acarreta.
Assim, firme, embora com alguns tremores e mal disfarçados suores, cá continuarei a ouvir em confissão petas e veras noviças, mais ainda quando portadoras de tão amiga recomendação.
E que venham mais destas, na minha missão nem há horários nem princípios sindicais que induzam a greves...

Fight Spam! Click Here!