Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, setembro 16, 2005

Fim de semana

Vou 'bazar'... melhor: vamos todos 'bazar', eu, Webina e Webita. O almoço de sábado será a ver o mar, provavelmente em Sesimbra, à tarde estaremos na Qtª do Conde num colóquio sobre 'migrações' para onde tenho alinhavadas umas palavras. Ao fim da tarde vou espreitar um carro para os lados de Almada - sim, estou a pensar mudar de 'Mulliner'..., e o jantar será em Carcavelos com amigos, em casa de quem iremos dormir.
Domingo... será o que calhar, mas tudo o que vier é bom, é fora desta malvada rotina, hábitos e cenários.
Então até segunda, se não for antes. É que, para variar, todos os amigos com quem me vou encontrar incluindo os da casa em que vamos ficar, são igualmente netdependentes, e... lol

1 Comments:

Blogger th said...

eheheh...o porteiro deixou-me entrar, o Sr. yjveuom...lol, então bfs, boa viajem e boas compras. Cumprimentos aos amigos...th

sexta-feira, setembro 16, 2005 11:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!