Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, setembro 07, 2005

Post Vrum-Vrum (já tinha saudades...)

Informo os meus Amigos e V. Exªs em geral que fechei a lista de compras para quando a Europa me der os Milhões a que me candidato fielmente todas as semanas.
Para aqueles que viram uma certa lista que em tempos muito remotos divulguei, concordem que me tornei um moderado, um asceta, quase um reles avaro.
É very british e tem meros quatro itens, a saber e por ordem alfabética:
..................................................................
..................................................................
Porém não suspirem ou desesperem pensando que me curei, ou que deixarei com esta parca frota de namorar (mais) a sorte. Como não há uma sem duas, para a segunda rodada que pacientemente esperarei, salvo imprevista e sedutora novidade a nota de reserva reza assim:
..................................................................
..................................................................
Muito feliz mas não saciado, antes de me enforcar numa viga da garagem ainda tentava de novo a sorte, pois não há duas sem três. O apogeu final, a glória e a ruína:
..................................................................
..................................................................
Algumas palavras finais, à guiza de explicação de (primeiras) escolhas:
- O Aston Martin, porque já deixou de ser 'o camião mais rápido da Europa' ou um bólide muito veloz a direito. Evoluindo do bem sucedido DB7, o meu escolhido DB9 pede dinâmicamente meças à concorrência directa, transalpina ou germânica. Com a vantagem de ser sobriamente mais bonito;
- Ter dinheiro para isso e não ter um 'Mulliner' é ser parvo. Ora, para esse passo primaz rumo ao Olimpo há que primeiro comprar um Bentley, pois 'Mulliner' são as suas versões sofisticadas, personalizadas ao gosto do dono, pagante é claro. O Flying Spur é um óptimo carro familiar, e esta é uma afirmação das tais indiscutíveis;
- Na mesma senda tribal há que arejar ideias e esvoaçar cabelos em são ambiente familiar. Para tanto é necessário um descapotável espaçoso e confortável, também elegante e distinto. O Daimler Corsica dar-nos-á tudo isso com elegância e segurança;
- Sou um egoísta, ávido de prazeres individuais. Ser assim e ter um Morgan é a combinação perfeita, pois se ele me proporciona os carinhos de ego que reclamo, o seu antiquado desconforto penaliza e castiga tais defeitos tornando-me mártir dos meus prazeres privados. Um suplício adorável que nunca dispensarei, e daí a opção pelo encantador e irascível Plus Eight, dor de cabeça mecânica e má massagem muscular ambulante, também por isso um carro com um charme único.
------------------------------------------
Sobre os outros não me pronuncio agora. Brilham-me demais os olhos para poder escrever com coerência, e há também que dar tempo a que fechem as vossas bocas à minha desfaçatez.

1 Comments:

Blogger th said...

Engano seu, amigo, louco ele sempre foi...lol!

quarta-feira, setembro 07, 2005 11:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!