Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sexta-feira, dezembro 02, 2005

A caça à multa

Antes de ontem fui multado por estacionar a Telma em cima do passeio. Correcto, os passeios são para os peões e as leis para se cumprirem.
Correcto uma porra! Estacionei no único buraco que vi após um quarteirão a 10 à hora na mira dum espaço livre, numa quina que não leva a lado nenhum e que só deverá ser procurada por pedestres que queiram fazer uma mijinha apressada. Aquele canto não é passagem para lado nenhum e não fosse o zelo camarário até cresceria relva no passeio.
Legal, mas imoral. Deixo a nota, ridícula, para lembrar que há disto: excessos de legalidade ridículos, vulgus "caça à multa". Calhou-me.

1 Comments:

Blogger th said...

Também me calhou...lol acabei de pagar 30,00 €, por estacionar em cima do passeio...mas aí a minha neta tinha razão que até me ralhou por não ter podido passar com o carrinho do bébé...entretanto noutro sítio não pude passar, tive que ir para o meio da rua e niguém é lá multado...critérios...th

sexta-feira, dezembro 02, 2005 4:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!