Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, novembro 23, 2005

Ora vocês pensem...

Admitam a seguinte hipótese, meramente académica e só como exercício para os neurónios: há 2ª volta nas eleições presidenciais (olha a novidade, dizem... calma!), e quem passa são.... Manuel Alegre e Mário Soares. Vamos ao resto.
Em quem votará a direita que não se abstiver?
Pois é, pois é...

10 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Poie é .. pois é, vai ser um osso muito duro de roer!!!!

abraço Vagabundo

quarta-feira, novembro 23, 2005 2:04:00 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

será que chega a tanto?

quarta-feira, novembro 23, 2005 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coisas de velho, só pode!... oh, web, arranja outra! - muf'

quarta-feira, novembro 23, 2005 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Senhor, se lhe passou pelo kapassete que eu, nado em Almeirim, ido p'rá Iáfrika aos binte anos e lá tendo, enfim, fikado um çenhor, ia agora alguma vez dar o voto ao sakana que nos vendeu das Berlengas a Timor, está muito enganado. E olhe que não falo só por mim, mas pelo milhão de entornados, todos botantes de direita. Retire lá essa sua tese, nós os cavaquistas vindos de África, residentes ora no continente europeu, jamais hesitaremos, apesar de não gostarmos de puzia. Para nós, pedra ou poeta, tanto faz, Soares é ke não!! E olhe que çomos o bastante para dar a bitória ao seu eleito, esteja descansado e emende-se! - kumprimentos, Adérito (marido da Dé).

quinta-feira, novembro 24, 2005 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais palavras para quê? Eu e a minha vizinha da frente (soube-o sábado), miúdas cultas da Polana, estamos com o homem que deu a Democracia e a Europa a Porugal - esse mesmo país que está pronto a eleger, logo à 1ª volta, como rosto da nação, o parolo que desperdiçou dez anos de fundos comunitários, gastando em alcatrão o que era suposto ser para a Educação e Formação. Viva a cauda da Europa, dirão eles!... Oh, como diria o poeta, mais vale que o vento nada me diga, sniff! - IO.

quinta-feira, novembro 24, 2005 12:16:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Vocês tiram-me do sério, fazem-me largar o meu mutismo nos comentários!
Ora pensem, pensem por favor! segundo hoje li MA continua à frente de MS nas sondagens. Sem meios, sem partidos, só com a militância das "espontãneos" (ainda hei-de contar esta, ai hei-de hei-de...) gerada pelo entusiasmo que a sua candidatura motivou! querem mais o quê? uma derrota histórica para o futuro do País? mais uma? mais cinco-dez anos a apostar nas opções erradas, via a 'subtil' influência de Belém? Convemçam-se disto: se MS não desistir da ideia peregrina o CS corre para limpar na 1ª. Essa estória de que mts à esquerda é bom, que combate a bastenção coisa e tal, é só em parte verdade pois também é o discurso político que interessa ao MS, para se auto-justificar. Deixemos de vez essa merda dos umbigismos e tratemos é de unir esforços e vontades!
Tudo tão simples como isto: há 2 (para além dos cromos do costume...) e 1 deles tem mais condições que o outro. Factos, factos. O resto é miragem e atrás delas é que a gente se fode, perdoem a expressão. Depois andamos a lamuriar-nos, temos matéria para desancar o PR mal ele espirra, sim, está tudo muito certo. Mas não ajuda em nada o país, que está, deverá estar, bem acima destas quezílias de merda, destes umbigismos parolos. Porra, ando a ficar zangado com isto. Se eu soube-se onde mora o patriarca ia lá tocar-lhe a campainha e dizer-lho na cara!

quinta-feira, novembro 24, 2005 12:37:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

Caro "pensar Almeirim": lê-se nas sondagens (vidé DN de hoje) que é já quase inevitável que as urnas tenham de abrir duas vezes. Assim faça lá o gosto ao coração e vote na 1ª Manuel Alegre. Na 2ª logo se vê, tudo contadinho ao tostão, quem ganhará. Abraço

quinta-feira, novembro 24, 2005 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamuriar-se?!!... mas é o único aspekto ovitisop da vitória do Cavaco: é que durante 5 anos, 57% dos eleitores não vão poder dizer mal do estado a que este país chegou. Afinal, se votam Cavaco é porque querem mais cauda (que as suas).

Mas, caro bloguista, gostei de ver o Adérito, e os seus milhares de anti-soaristas, provokarem a sua presença aqui nos commentes, é bonito!! - abraço k'movido, muf'.

Pessoalmente, quero ver as sondagens, após os primeiros debates, isto porque se espera que o candidato da Adérito venha, talvez, a abrir a boca.

quinta-feira, novembro 24, 2005 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E venha de lá essa segunda volta, que aí, até eu voto, de taça de champagne na mão no Manel ou no Mário, é-me igual!! - IO.

quinta-feira, novembro 24, 2005 3:02:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil said...

57 ou 44%? sondagens, sondagens... guiemo-nos é pelo coração!

quinta-feira, novembro 24, 2005 3:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!