Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha fotografia
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, junho 25, 2005

Sou 'branco'?

Rodrigo Moita de Deus, no seu sempre recomendavel Bazonga da Kilumba escreve sobre a idiotice da "pureza da raça".
Eu leio, e só posso concordar. E aqui fazer eco, que se isso da cor da pele é tão importante e a alguns lhes dá tanto orgulho serem às listinhas e não às bolinhas, torna-se difícil de entender a razão da barriga cheia de ar, quando debaixo do (seu) embrulho só se avista a mais rasca e anormal boçalidade.

5 Comments:

Blogger magude said...

Não entendes a barriga cheia de ar??? Eu explico: os peixes mortos ficam assim, de boca aberta e barrigas para cima, à babugem, espalhando o seu cheiro nauseabundo até que as as águas se renovem... Estão mortos, mas ainda boiam e incomodam a vista e o olfacto.

sábado, junho 25, 2005 5:20:00 da tarde  
Blogger Luciano Rodrigues said...

Enfim, o Benfica campeão, e logo um adepto grita desalmadamente que o título era dedicado aos toxicodependentes e presidiários de Portugal. Manifestação neo-nazi, "tenho orgulho se ser branco". Pá, sinceramente, eu até tenho uma pontinha de orgulha em ser "Tuga". Agora, branco? Caramba, eu não sou branco!!! Sou beige, acastanhado, cor de burro quando foge... branco??? E que porra é essa de termos orgulho numa cor??? Se o gajo dissesse que tinha orgulho em ser portugues porque há 500 anos andamos a descobrir mundo... agora, orgulho em ser branco??? Enfim...

sábado, junho 25, 2005 7:34:00 da tarde  
Anonymous jpt said...

o homem é do acidental, o texto está lá. Afinal também é do bazonga?

sábado, junho 25, 2005 7:40:00 da tarde  
Blogger C.Indico said...

Luciano,é a UNICA coisa em que esses gajos podem ter orgulho, não têm mais nada!Há que compreendê-los, mas convém andar com um calhau no bolso!

domingo, junho 26, 2005 5:52:00 da tarde  
Blogger th said...

eheheh o calhau já tenho, hoje comi uma suculenta e deliciosa, a boa companhia foi essencial, sopa de pedra e trouxe a dita...lol.
Porque será que "branco" não descansa enquanto não fica "preto", quando vai à praia? e com que sacrifício! conclusão: branco não gosta de ser branco...lol

segunda-feira, junho 27, 2005 10:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!