Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

domingo, junho 26, 2005

#ulçq6%7p@net.com

Como todos vocês aprecio e mantenho um zoo informático. É que viver sem um ou dois vírus... já não tem piada.
Mas ontem entrou por aqui dentro um que é fera, já comeu ficheiros e pastas, e desde hoje de manhã nem sequer liga o pc. Consultado um feiticeiro este aconselhou-me a dedicar-me à estiva e deixar o tratamento dos bichinhos a quem disso faz mister e tem arte.
Acontece que a Theo, vinda do Puerto, Carago! resolveu em bom momento de inspiração aportar aqui na lezíria e, trazendo com ela o meu afilhado, o 'Kanito', sirvo-me desta miniatura para comunicar o reboliço que por aqui anda no quintal.
Amanhã levo o tipo ao veterinário e não sei se lá fica muito ou pouco tempo. Cada dia, cada hora, vai ser de dores de dependente na ausência do seu bálsamo, do seu oxigénio de existir.
Bem, até breve, espero que muito breve.

1 Comments:

Blogger th said...

Eu venho cá de hora a hora...lol

terça-feira, junho 28, 2005 1:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!