Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, setembro 20, 2005

Again...

No próximo dia 26 de Setembro, às 17 horas, no Santiago Alquimista* e numa iniciativa do Espaço Rui de Noronha, haverá uma apresentação de livros de autores seus associados. A apresentação do meu Xicuembo estará a cargo da Paula Ferraz, escritora angolana que me arranjou este caldinho de ter de esgalhar umas palavras até lá...
Além do meu estarão livros de mais autores, moçambicanos ou de alguma forma com ligação à África ex-colonial portuguesa. Que, se me excluir pela razão óbvia, garanto, juro e avalizo que costumam valer o investimento na sua leitura.
Quem puder que apareça, ok?
* em Lisboa e perto da Sé, um pouco acima do Centro de Estudos Judiciários (antiga cadeia do Limoeiro) na Rua de Santiago, nº 19

4 Comments:

Blogger th said...

Há dois livros na Livraria Bertrand, em Cascais. Disseram-me hoje no Cascais Shopping.

quarta-feira, setembro 21, 2005 12:57:00 da manhã  
Blogger Carlos Gil said...

Obrigado Th; também soube que a FNAC-Cascais Shopping recebe 10, esta semana. A conta-gotas, mas lá vão aparecendo, finalmente....

quarta-feira, setembro 21, 2005 1:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MAS ESTE RAPAZ entrou mesmo no sistema!!! lol
beijo espantado e divertido - uma que passa bem sem ele (o sistema)lol lol. Alia's, muf'

sexta-feira, setembro 23, 2005 3:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu, assim que chegue, vou chagar a FNAC Chiado, outra vez lol, beijo, muf'.

segunda-feira, setembro 26, 2005 2:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!