Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, setembro 27, 2005

Poesia do Índico ao Atlântico

No próximo sábado, 1 de Outubro e pelas 17 horas, no net-café-livraria "Copo com Texto", em Almeirim, a voz aos poetas e aos que os declamam.
Confirmadas estão as presenças de: Elsa de Noronha, Nora Villar e Paula Ferraz; Delmar Maia Gonçalves, Fernando Grade e o seu heterónimo Abel Sabaoth, Jorge Viegas, Manuel Matsinhe, Pedro Laranjeira, Renato Graça, e eu e o meu heterónimo José Alberto Sitoe.
Será uma tarde especial. Apareçam...
Nota do dia 3: Foi maravilhoso, só quem lá esteve poderá entender em como a adjectivação é avara perante os momentos de magia poética que se viverem, com um público amante e tolerante, sedento de poesia e também participativo em declamá-la. A minha imensa gratidão a todos os meus Amigos que acederam a deslocar-se a este canto da lezíria, para nos proporcionarem Tanto!

1 Comments:

Blogger indigente andrajoso said...

peço desde ja desculpa por apenas escrever agora, mas gostava de muito agradecer a tarde bem passada no copo com texto.

também vim diferente depois de ter provado luanda.

um abraço com a esperança de haver mais

segunda-feira, outubro 10, 2005 4:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!