Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, novembro 23, 2005

Coisas de velho

Apeteceu-me recordar O Meu Pipi. O falecido e "decano" blogue nº 1 de audiências - veja-se o número de 'comentários', brejeiro e bem disposto, bem escrito como poucos: tentem escrever o tema, assim, e depois digam qualquer coisinha...
E dei por mim a ler aquele que ainda recordo como o mais 'épico' de todos os seus posts: "...a pinocada que dei numa crica virgem de 72 anos...", sic, este post de topo de página clicando aqui.
Coisas de velho, velho mas não esclerosado na memória de como é possível escrever bem, seja qual for o tema.

1 Comments:

Blogger indigente andrajoso said...

aquela forma de escrever mostra um português que ja não se usa e de facto muito bem escrito

por acaso nunca fui gajo de super-blogues.. tambem nao sei porque...

quarta-feira, novembro 23, 2005 2:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!