Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, dezembro 03, 2005

A minha garagem - os "shorty"

A vida são dois dias, e destes passamos algumas horas dentro de carros.
Ora bem, sabe quem por aqui passa que uma das minhas paixões são os vrum-vrums. Não só as grandes "bombas" capazes de tudo e mais alguma coisa, mas principalmente aqueles que se distinguem pela sua criatividade, originalidade.
Gosto muito dos carros de chassis encurtado. Curiosamente os maiores alvos desta transformação não são grandes 'banheiras' mas sim os que já nasceram pequenos, mini-carros ou à volta deste conceito.
Dêem uma espreitadela à A Minha Garagem. As novidades que lá coloquei são desta série, chassis curtos, para já em volta dos temas VW Carocha, Mini e Mini Clubman, e o seu irmão Mini Moke.
Quando houver oportunidade colocarei de outras marcas, alguns bens curiosos. Divirtam-se a escolher mas não façam riscos nas paredes da garagem por favor.
E quem tiver fotos diferentes e queira delas fazer donativo à minha querida garagem que não hesite: mandem-mas em mail que eu lá as arrumo ao pé das outras.

1 Comments:

Blogger Luisa Hingá said...

Venho marcar-te falta menino Giliinho. ai ai ai...
Beijinhos e essas coisas todas

domingo, dezembro 04, 2005 11:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!