Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O início do Futuro

Dia 8 começa oficialmente a campanha eleitoral para as eleições presidenciais de 2006. O meu candidato, Manuel Alegre, parte simbolicamente para o nosso Futuro do forte de Peniche, de má memória para ele e para tantos - não esquecer o passado, por favor! - mas inicia formalmente a sua campanha pela visita ao distrito de Santarém. E, neste, o primeiro concelho que visitará será o meu, Almeirim. Não é descabido dizer que estou orgulhoso com esta (feliz) coincidência.
No próximo domingo vou/vamos dar o abraço mais desejado dos últimos tempos. E, até lá, temos muito que fazer: por exemplo inundar terras e terrinhas de papelinhos iguais a este, dar a boa nova a todos. É que o nosso futuro está a começar e ninguém se deve deixar atrasar neste carinhoso empurrar do homem de Palavra e das Palavras para Belém. Se ele o merece, Portugal ainda o merece mais.

4 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Um Bom Ano para ti Amigo... a minha Fuga teve o seu término... já estou de regresso!!!

Abraço
Vagabundo

quarta-feira, janeiro 04, 2006 1:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah grande Carlos!!! (é bom ter um amigo como camarada) João Tunes

quarta-feira, janeiro 04, 2006 4:21:00 da tarde  
Blogger Freddy said...

Seria a minha 2a escolha... A 1a n digo qual é! ;)

Abraço da Zona Franca

sexta-feira, janeiro 06, 2006 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se merece,Gil...se ALEGRE vencer, vou começar a acreditar neste país!!
Um xi grande para ti, meu velho

lá-lá-ri-lá....fiquei contente por saber isto de ti...lá-lá-ri-lá...

domingo, janeiro 08, 2006 4:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!