Bom Natal, e mais alguma coisa
Um bom e bem Alegre natal, muito especialmente a quem foi tão simpático que aqui veio desejar-mo. Como é infelizmente habitual eu não retribuí a visita com registo escrito. Esta omissão nem sequer tem a ver com qualquer aversão especial à quadra, pois a celebração do natal faz parte da minha cultura e sempre com ela vivi. A verdade é que não me sinto à vontade nas caixas de comentários, seja na minha ou nas alheias. É espaço que me inibe, e ao contrário da intenção delas é-me mais difícil escrever lá três linhas do que aqui, num post.
Já ouvi, e por mais duma vez, crítica directa a esse meu procedimento que poderá roçar a exibição da imagem do antipático, para não dizer mais nada. Renovo a explicação que dei nessas alturas e tenho até ideia de já ter falado nisso uma vez, aqui no blogue. Desculpe-me quem nesses silêncios entende eventual falta de consideração: não a é. É pura inibição minha, daquelas coisas que moldam o feitio à visão pública mas que na génese têm origens distintas. Defeito meu, defeito do meu blogue.
Portanto um Bom e Alegre Natal a todos, calados ou não, e façam lá o esforço de aceitarem-me assim, esquisito, meio bicho-do-mato.
Entretanto informo que a puzzia teve correcção.
1 Comments:
Boas festas! Chiça, lá consegui soltá-las.
Tudo de bom e um abraço.
Enviar um comentário
<< Home