Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

terça-feira, janeiro 10, 2006

"A SMS foi enviada"

Enviar um SMS de mobilização e propaganda para quarenta e tal números de telefone da minha agenda pessoal. Ficar a olhar o registo do envio, um a um "a enviar SMS para...", imaginando a reacção de cada nome que aparece no visor. Nomes que anexei, amigos, cada um a sua própria individualidade.
"A SMS foi enviada", fim de citação. Fora este comentário meio incrédulo meio resmungo do que são e do que valerão estes entusiasmos cinquentões. E a minha inocente agenda, que os atura porque (outrora? ainda?) houve momentos em que aqueles nomes gostavam de falar comigo para os pequenos e grandes assuntos que os amigos têm, além, muito além, da mobilização e propaganda...
Entendam-me, eu às vezes desisto disso mas nunca de vocês.

2 Comments:

Blogger th said...

Se não fosse tão tarde, telefonava-te...beijo, th

quarta-feira, janeiro 11, 2006 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

“A SMS não foi recebida” fim de citação.

quarta-feira, janeiro 11, 2006 8:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!