balanço privado
Fui ignorado. Sei lá se é justo ou injusto. Em verdade, em papel mal fui lido: o meu livro aconteceu como residual e não levantou voo.
Outra verdade, há tantos a escrever tão bem que cada vez mais me convenço que fazer parte do grupo que conseguiu ser editado já é privilégio que ultrapassa o mérito. De tanto blogue ler - em cada bloguista há um potencial 'autor' - sei que há tantos e tantos que escrevem bem melhor que eu e nunca "tocaram na chicha".
Por isso, por ter tido a rara oportunidade de surgir em listas que, afinal, me ignoraram, só por si é suficiente para afirmar que 2005 foi, para mim, um ano editorial óptimo.
6 Comments:
Xiiiii,tem calma!Tens sido muito lido.Este calhamaço do PC é um big book e, não sei se sabes, é o livro preferido de quase toda a gente.Nele se pode interagir com o outro.Gosto deste calhamaço, embora o meu lado saudoso da matéria aprecie uma cama fofinha, umas boas almofadas, um saco de água quente e.....o ansiado LIVRO NAS MÃOS, e uma chávena de chá.
Eu vi o livro à venda na livraria do Corte Ingles. Não foi ignorado.
Mais importante que ser lido por muita gente é saber que pode sempre vir a sê-lo! Quem sabe algum dia alguém lhe dirá quão importante foi tê-lo lido em determinado momento...
Eu li, gostei e já estou pronto para ler outro (é verdade que estou sempre pronto para ler...)
Um ABRAÇO
Já os outros disseram aquilo que eu queria dizer. Ó Gil! Venha outro. Um beijo. Eu fico vaidosa por ti quando vejo o teu livro em exposição na Fnac!!!!
Caramba, vocês, agora, meteram-me no top-ten da lista mais preciosa: dos amigos que também são leitores, sendo que são dos tais que 'sabemos' serem leitores exigentes, muito mais além do peso duma amizade. Um beijo, um abraço, vocês sabem como distribuí-los. Ambos são muito carinhosos.
bem, já comprei um livro de poemas por causa de um blog, vou então procurar o teu livro!
semlamurias!
Enviar um comentário
<< Home