Xicuembo (versão 3.0)

memórias & resmungos do Carlos Gil

A minha foto
Nome:

carlosgil2006@gmail.com

sábado, maio 21, 2005

Regresso de letras irreverentes

Uma agradável notícia: o blogue Divã da Queca voltou à actividade, Lana Luna, Márcia Paixão & Cª. Nos seus tempos áureos e antes do 'desgaste blogueiro' fazer das suas (ainda para mais à volta dum tema que... esgota?) o Divã era das minhas leituras favoritas e para além da razão mangussal, pois lá escrevia-se bom português e tratava-se um tema sujeito à palavra fácil com elegância, sem falsas facilidades brejeiras.
Ainda está muito longe do que foi, mas acredito e desejo que lá irá. Na revisão tributária que se anuncia em paralelo com a governamental (toda a imprensa dixit...) sairá das catacumbas dos 'impostos prescritos' e passará a pagar imposto. Que a minha sede de boa leitura é tributada, não concedo amnistias fiscais nem enroladas em lençóis de cetim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhh obrigada pela dedicação (e pelo anúncio)! E já sabes que nós também não gostamos de amnistias, somos adeptas do «ajoelhou, vai ter de rezar» :)) E tem calma, que ainda estamos longe do que fomos mas chegamos lá... (é da idade, começamos a enferrujar...)

sexta-feira, maio 27, 2005 11:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Fight Spam! Click Here!